slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Batalha chega às quartas de final

No domingo 20 de outubro, foi realizada a última rodada da primeira fase da XIII Copa Batalha de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio Batalha Sport Center na zona leste e o destaque da rodada foi a goleada de 11 a 2 do Vira Latas/Lenapack diante do Fair Play.

Nos demais confrontos, o River Água Funda venceu o Família Surpresa por 6 a 3, o Assistec Contábil goleou o Sufoco Pq. do Carmo por 9 a 5 e fechando a rodada, o Tecopy goleou o GR Indaiá/Xande por 4 a 1. 

No próximo domingo (3) terá início a fase mata-mata com a realização das quartas de final. Tecopy e Sufoco Pq. do Carmo farão o primeiro jogo às 12h30 e na sequência às 13h20, o Vira Latas/Lenapack enfrentará o Família Surpresa. Às 14h10, o River Água Funda pega o Quase Nada e fechando a rodada, o Assistec Contábil pega o GR Indaiá/Xande às 15h00.

Vagner Nascimento da Silveira do Família Surpresa é o artilheiro com 6 gols marcados, seguido por Sergio Bezerra dos Santos do River Água Funda com 5 gols. A organização fica por conta de Batalha Promoções Esportivas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.