slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da série Prata da Copa CDM Congonhas

No final de semana 16 e 17 de novembro foi realizada a terceira rodada da primeira rodada da Copa CDM Congonhas série Prata, com a realização de oito partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul. No feriado (20), foram realizados mais sete jogos válidos pela quarta rodada.

No final de semana destaque para Galácticos Km28 e River Plate ZS que garantiram vaga na segunda fase e também para o Tuiuti Futsal e Turma da 10 que golearam e ainda estão vivos na competição. 

No Feriado do dia 20, um dos destaques foi o La Villa Futsal que venceu o Garotos Unidos por 7 a 3 e com duas vitórias com o mesmo placar, garantiu vaga na 2ª fase. Quem também venceu e estão classificados para a próxima fase são o Família 13/Antuérpia, Caixa Baixa, Canjebrina, Os Astros e Destack Futsal. 

No próximo final de semana (23 e 24) será realizada a rodada de repescagem valendo vaga nas oitavas de final. No sábado (23), o Enigma/Daquele Jeito enfrentará o AD Impossíveis às 11h10 e na sequência às 12h00, o União Elite pega o Manos FC. 

No domingo (24), Turma da 10 e Bate Vento abrem a rodada às 10h10 e na sequência tem Amigos do Kika e Só Bebe às 11h00. Depois de pausa para as quartas de final da série Ouro, às 16h00 o Mulekes do Iracema pega o AEC Vitória/CDC Brooklin e às 16h50 será a vez de Tuiuti Futsal e Vila Missionária. 

Às 17h40, o Fúrya 6 pega o Garotos Unidos e fechando a rodada, o Real Barra Funda enfrentará o Virtudes Futsal. A organização da competição é do Portal Arena e da Bola Show Eventos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.