Atlético do Imirim e Nova Moradia são os finalistas da Copa dos Campeões

No domingo 24 de novembro, foram realizadas as semifinais da 6ª Copa dos Campeões do Bola Show. Os jogos foram disputados no ginásio SACI no Imirim e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no próximo domingo 1º de dezembro às 13h15.
Um dos finalistas é o Atlético do Imirim, que na primeira semifinal venceu o Comando Jovem também do Imirim por 2 a 1. O jogo foi bem equilibrado e os gols só saíram na segunda etapa. Chê Duran abriu o placar para o Comando aos 2’05, mas Wendel virou para o Atlético em apenas 2 minutos, primeiro aos 15’17 e aos 17’10.
O outro finalista é o Nova Moradia da Bela Vista que na outra semifinal goleou o Veneza/Originais de Caieiras por 5 a 2. A primeira etapa foi bem equilibrada e o Nova Moradia virou ganhando por 2 a 1 com gols de Abutre e Jhonny, enquanto Jandsson descontou para o Veneza. 
Na volta do intervalo, Fabio empatou aos 7’20, mas Butina colocou o Nova Moradia na frente novamente aos 9’40. Aos 15’05, Jhonny tocou entre as pernas do marcador e na saída do goleiro deu uma cavada marcando um golaço, 4 a 1 Nova Moradia. O Veneza tentou diminuir na função de goleiro-linha, mas sofreu o quinto aos 15’30 com Hélio.
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. O atual campeão da competição é o Montasa Futsal.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):