Associação/100 Nome FS é campeão da Taça 14 de Outubro em Ferraz

O Associação/100 Nome FS de Poá é o grande campeão da Taça 14 de Outubro de Futsal. O título foi conquistado com uma vitória por 6 a 3 diante do Anchieta Futsal. O jogo foi disputado na segunda-feira 14 de outubro, no ginásio Profº Adão, em Ferraz de Vasconcellos.
Na primeira etapa o Associação fez 3 a 2 com dois gols de Nenê Dezuani e um de Garrinchinha, enquanto Rafael marcou os dois do Anchieta. Na etapa complementar, o Associação ampliou aos 2’40 com Thiaguinho e aos 4’10 com mais um de Nenê, 5 a 2.
O Anchieta descontou com mais um de Rafael aos 5’15, mas o Associação marcou bem toda a etapa e finalizou o placar com mais um gol de Nenê aos 18’20, 6 a 3 placar final.
O Associação/100 Nome FS foi campeão jogando com Renan, Barth, Garrinchinha, Nenê Dezuani, Thiaguinho, Victor, David Resende, Ernandes, Tiago Dias e José Renato.
O Anchieta foi formado com Erick, Jonas, Marcio, Leandro, Adriano, Benedito, Rafael, Adriano Cassiano, Jeferson e Renato.
A arbitragem ficou à cargo de Everaldo Gomes, auxiliado por Carlos Cristian, com Valmir Rocha de anotador.
Segundo o prefeito de Ferraz, Acir Filló, seu compromisso no Esporte é, por meio da municipalidade, dar condições para que as comunidades incentivem a prática do futsal entre seus adeptos, principalmente, o público infantil e os jovens: “Tudo que for para o bem do Esporte, para o seu incremento e crescimento, vamos apoiar. Isso demonstra que a administração está preocupada em difundir de maneira ampla o maior número de modalidades possíveis, inclusive o futsal. Promovendo o esporte, conseguimos tirar crianças e jovens das ruas, afastando esse público da marginalidade e das drogas”, complementa o chefe do Poder Executivo ferrazense.
A competição foi promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e teve a participação de 20 equipes.