slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Associação/100 Nome FS é campeão da Taça 14 de Outubro em Ferraz

O Associação/100 Nome FS de Poá é o grande campeão da Taça 14 de Outubro de Futsal. O título foi conquistado com uma vitória por 6 a 3 diante do Anchieta Futsal. O jogo foi disputado na segunda-feira 14 de outubro, no ginásio Profº Adão, em Ferraz de Vasconcellos.

Na primeira etapa o Associação fez 3 a 2 com dois gols de Nenê Dezuani e um de Garrinchinha, enquanto Rafael marcou os dois do Anchieta. Na etapa complementar, o Associação ampliou aos 2’40 com Thiaguinho e aos 4’10 com mais um de Nenê, 5 a 2.

O Anchieta descontou com mais um de Rafael aos 5’15, mas o Associação marcou bem toda a etapa e finalizou o placar com mais um gol de Nenê aos 18’20, 6 a 3 placar final.

O Associação/100 Nome FS foi campeão jogando com Renan, Barth, Garrinchinha, Nenê Dezuani, Thiaguinho, Victor, David Resende, Ernandes, Tiago Dias e José Renato.

O Anchieta foi formado com Erick, Jonas, Marcio, Leandro, Adriano, Benedito, Rafael, Adriano Cassiano, Jeferson e Renato.

A arbitragem ficou à cargo de Everaldo Gomes, auxiliado por Carlos Cristian, com Valmir Rocha de anotador.

Segundo o prefeito de Ferraz, Acir Filló, seu compromisso no Esporte é, por meio da municipalidade, dar condições para que as comunidades incentivem a prática do futsal entre seus adeptos, principalmente, o público infantil e os jovens: “Tudo que for para o bem do Esporte, para o seu incremento e crescimento, vamos apoiar. Isso demonstra que a administração está preocupada em difundir de maneira ampla o maior número de modalidades possíveis, inclusive o futsal. Promovendo o esporte, conseguimos tirar crianças e jovens das ruas, afastando esse público da marginalidade e das drogas”, complementa o chefe do Poder Executivo ferrazense.

A competição foi promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e teve a participação de 20 equipes.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.