Série Prata da Copa CDM Congonhas terá pontapé inicial no próximo sábado

As competições Copa CDM (1º semestre) e Taça CDM (2º semestre), estão se consolidando entre as melhores do extra-oficial. Devido ao grande sucesso, o Portal Arena decidiu fazer a 1ª Copa CDM Congonhas, série Prata. A organização terá o apoio da Bola Show Eventos Esportivos.

Os jogos serão aos sábados e domingos no ginásio CDM Congonhas e na primeira edição a competição contará com 32 equipes que na primeira fase serão divididas em oito grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla. O grande diferencial da série Prata, é que não poderão jogar atletas federados e nem atletas que jogaram a série Ouro da Copa ou Taça CDM 2013. 
O grupo A ficou composto por Espar/Sossegados, Fúrya 6, Garotos Unidos e La Villa Futsal. No grupo B estão Canjebrina, Só Preto e Branco, Tuiuti Futsal e Vila Missionária. No grupo C tem C. Amizade, Destack Futsal, Real Barra Funda, Virtudes Futsal e no grupo D estão Atlético Corá, Manos FC, River Plate ZS e União Elite. 
O grupo E ficou com Alvorada, Bate Vento, Os Atros e Turma da 10. No grupo F estão AD Impossíveis, Arsenal Jabaquara, Enigma/Daquele Jeito e Galácticos Km28. O grupo G ficou com Amigos do Kika, Família13/Antuérpia, Os Vingadores, Só Bebe e no grupo H estão Vitória/CDC Brooklin, Atlético Paulista, Caixa Baixa e Mulekes do Iracema. 
A primeira rodada começará no sábado (2) às 11h15 com Altético Corá e River Plate ZS e na sequência às 12h00, o Manos FC pega o União Elite. 
No domingo (3), Amigos do Kika e Família 13/Antuérpia farão o primeiro jogo às 09h50 e na sequência às 10h50, o Virtudes pega o C. Amizade. Depois às 11h40, jogam Turma da 10 e Os Astros e na sequência às 12h30, o Canjebrina pega o Tuiuti Futsal. Às 13h40, o Mulekes do Iracema pega o Vitória/CDC Brooklin e fechando a rodada, o Real Barra Funda enfrentará o Destack Futsal às 14h40.