Segunda fase da Super Copa FutLiga Sul começa no próximo domingo

No domingo, 29 de setembro foi realizada a última rodada da fase classificatória da etapa sul da Super Copa FutLiga. Os jogos foram realizados no ginásio ADC Eletropaulo. Com os resultados das partidas, foram definidas as equipes classificadas para a próxima fase.
No primeiro jogo, o Art Final venceu e eliminou o Canjebrina vencendo por 3 a 2 com gols de Du, Rubinho e Renan, enquanto Merão e Fernando descontaram para o Canjebrina. 
Depois o Chamusca goleou o Cohab STC por 5 a 1 e garantiu vaga na próxima fase também. Fábio Louco (2) , Paulinho 100 (2) e Lu marcaram para o Chamusca, enquanto Jack descontou para o Cohab. 
Na quarta-feira, 02 de outubro foi realizado o sorteio de definição dos grupos e próximos confrontos da Super Copa FutLiga. Os classificados foram sorteados em dois grupos com 3 equipes cada. 
Nas próximas 3 rodadas as equipes se enfrentarão para a definição das finais. O grupo A ficou com Rubens Salles, Art Final e Juventude e no grupo B ficaram Chamusca, Independente e Só de Letra 
O calendário também sofreu alteração devido ao feriado do dia 12 de outubro. Os próximos confrontos também já foram definidos. No próximo domingo (6), Chamusca e Independente jogam às 16h00 e na sequência às 17h00 o Rubens Salles enfrentará o Juventude. 
Confira os outros confrontos:
20/10 – 15:00 – Rubens Salles x Art Final
20/10 – 16:00 – Chamusca x Só de Letra
27/10 – 15:00 – Juventude x Art Final
27/10 – 16:00 – Independente x Só de Letra 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.