slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ritmo de Festa é campeão da Copa da Amizade

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis sobre o Desconheço Futsal, o Ritmo de Festa do Jd. Rosa de França sagrou-se campeão da Copa da Amizade 2013. O tempo normal da decisão terminou empatado em 1 a 1. A final foi realizada no sábado 12 de outubro no ginásio da Ponte Grande.

O Ritmo de Festa começou com mais posse de bola e com isso criou as melhores chances. O desconheço igualou o jogo e também criou algumas jogadas. Como o volume foi mais do Ritmo de Festa, o destaque da primeira etapa foi o goleiro Diegão que salvou o Desconheço com ótimas defesas, evitando que o marcador fosse inaugurado.

Na etapa complementar, o Ritmo continuou melhor e não demorou muito para abrir o placar. Aos 1’30, Mello recebeu dentro da área, virou e chutou no canto de Diegão, 1 a 0. O Desconheço não se abateu com o gol e o jogo seguiu lá e cá. 

Aos 10’05, Fafá fez uma bela jogada na ala esquerda e acertou um chute cruzado marcando um golaço e empatando a partida, 1 a 1. O jogo permaneceu equilibrado até o fim da etapa, mas o placar não foi mais alterado, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, Eric defendeu a cobrança de Fafá do Desconheço e Thiago converteu para o Ritmo de Festa. Depois Denisson e Coxinha marcaram para o Desconheço, enquanto Eder e Danilo converteram para o Ritmo de Festa, 3 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, o Ritmo de Festa levou os dois troféus. Eric Ferreira ficou com o troféu de Melhor Goleiro e Eduardo Mello foi o artilheiro com 13 gols marcados.

O Ritmo de Festa do técnico Neto, auxiliado por Yata foi campeão jogando com Eric, Paulinho, Mello, Washington, Leandrinho, Boneco, Denis, Danilo, Eder, Donizete, Chanel, Thiago, Vinicius e Wellington.

O Desconheço do técnico Rodrigo Oliveira, auxiliado por Rafael Lima foi formado com Diegão, Coxinha, Xandelly, Tomada, Paulinho, Maik Japa, Fafá, Caique, Luiz Henrique e Denisson.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Pinto (Mineiro), auxiliado por Alex Sandro, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula de Cronometrista. A organização da Copa da Amizade ficou por conta da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.