slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nada Consta e Menaka/Guaxupé decidem a Copa Menaka no próximo domingo

Domingo 20 de outubro, será o dia da grande decisão da 2ª Copa Menaka de Futsal 2013. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Futsal Menaka, na Vila Carrão. A competição é realizada pelo Futsal Menaka e tem a organização de Batalha Promoções.

Um dos finalistas é a equipe do Nada Consta do Jd. Japão, que na semifinal goleou o Sufoco Pq. do Carmo por 7 a 4. Durante a competição, o Nada Consta goleou o Família Surpresa por 11 a 5, o Fair Play por 7 a 3 e nas quartas venceu o Menaka/Guaxupé por 2 a 1. Ao todo marcou 27 e sofreu 13 gols. 

O outro finalista é o Menaka/Guaxupé do Vila Carrão/Penha, que na outra semifinal venceu o atual campeão Vila Carrão por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 6 a 6. Durante a competição, o Menaka/Guaxupé goleou o Só Primos por 12 a 1, perdeu para o Sufoco por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 4 a 4 e goleou o Leste FC por 10 a 2. 

Nas quartas perdeu para o Nada Consta por 2 a 1 e mesmo assim garantiu vaga na semifinal pelo índice técnico. Ao todo marcou 33 e sofreu 15 gols. 

Vagner Nascimento da Silveira é o artilheiro isolado da competição com 15 gols marcados. O jogador mais próximo de alcançá-lo Gilmar Vieira Reis do Nada Consta com 6 gols. 

A 2º Copa Menaka de Futsal é uma competição realizada pelo Futsal Menaka Clube e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.