slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nada Consta é campeão da Copa Menaka

Com uma goleada por 9 a 4 diante do Menaka/Guaxupé da Vila Carrão/Penha, o Nada Consta do Jd. Japão sagrou-se campeão da 2ª Copa Menaka de Futsal 2013. O jogo foi disputado no domingo 20 de outubro no ginásio Menaka Futsal Clube, na Vila Carrão.

O jogo começou bem movimentado com ambas equipes criando boas jogadas. Aos 4’43, o Nada Consta abriu o placar com Dezinho, após passe de Juninho Darci. O Guaxupé respondeu na sequência com uma bola na trave chutada por Rodrigo Greggio.

Depois disso o Nada Consta ficou mais na defensiva, enquanto o Guaxupé impôs uma pressão em busca do empate. Aos 11’21, Caê empatou completando cobrança de escanteio de Rodrigo Greggio.

Aos 13’52, o goleiro Renatinho arriscou chute do meio da quadra e a bola entrou no ângulo de Tadashi, 2 a 1.

O Guaxupé sentiu o golpe e aos 15’20, Nino ampliou para o Nada Consta com um belo chute, após contra-ataque puxado por ele mesmo, 3 a 1.

Faltando 2 minutos para o término da etapa, Gú cobrou tiro-livre, mas Marcelo que entrou no lugar de Renatinho defendeu, evitando que o Guaxupé encostasse no placar.

Faltando 16 segundos, Nino recebeu passe de calcanhar de Robinho, fez uma bela jogada e bateu cruzado para o próprio Robinho completar pro gol, 4 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar logo aos 3’46, Dú Pivô deu um belo drible em Zezé e chutou forte marcando um golaço, 5 a 1. Depois o jogo ficou mais eletrizante e as duas equipes tiveram chance de marcar.

Aos 6’10, o Guaxupé colocou Zezé na função de goleiro linha para tentar diminuir a vantagem do Nada Consta. A tática não surtiu efeito e a equipe sofreu 2 gols por cobertura do goleiro Marcelo, primeiro aos 9’18 e depois aos 12’05.

O Guaxupé descontou aos 12’08, com Caê chutando do meio da quadra, já que o goleiro Marcelo estava fora da meta comemorando o seu segundo gol, 7 a 2. O Guaxupé insistiu no goleiro-linha e tomou mais um por cobertura, dessa vez de Juninho Darci, 8 a 2.

O Guaxupé ainda diminuiu com Dieguinho e Rodrigo Dias, mas sofreu mais um por cobertura do goleiro Marcelo, 9 a 4 placar final.

Nas premiações individuais, o Nada Consta levou quase tudo. Dezinho levou o troféu de Destaque da Copa, Dú Pivô o de Destaque da Final, Schuma e Teco o de Melhor Técnico e Marcelo e Renatinho o de Melhor Defesa do campeonato. Vagner Nascimento do VC Futsal foi o artilheiro com 15 gols marcados.

O Nada Consta do técnico Guilherme Schuma, auxiliado por Teko foi campeão jogando com Renatinho, Marcelo, Nino, Felipinho, Robinho, Gilmar, Cabelão, Dezinho, Irineu, Didi, Juninho Darci, Abutre, Baby e Dú Pivô.

O Menaka/Guaxupé do técnico Eric Hideaki foi formado com Tadashi, Daniel, Gú, China, Caê, Rodrigo Dias, Henry, Dieguinho, Zezé, Leonardo, Fabinho e Rodrigo Greggio.

A arbitragem ficou à cargo de José Roberto Rodrigues (Manchinha), auxiliado por Francisco Donizete Nascimento, com Cassio Alves Ribeiro de Anotador e Orlando Silva de Cronometrista. A organização da 2ª Copa Menaka de Futsal ficou por conta de Batalha Promoções Esportivas.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):








Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.