Grandes confrontos agitaram a Eletropaulo na segunda fase da Super Copa

No domingo 6 de outubro foi realizada a primeira rodada da segunda fase da etapa sul da Super Copa FutLiga, no ginásio ADC Eletropaulo. Composta por três equipes em cada um dos dois grupos, a segunda fase iniciou com o confronto entre Chamusca e Independente/Percilglass.
O Chamusca levou a melhor derrotando o Independente por 5 a 3. Após sofrer dois rápidos gols, o Independente pressionou o Chamusca durante o primeiro tempo inteiro utilizando goleiro linha. Gustavo estava em ótimo dia e fechou o gol do Chamusca. 
No segundo tempo, o placar marcava 3 a 2 e o Independente brigava para passar pela defesa adversária, quando Vitinho marca aos 35 minutos um belo gol de cabeça abrindo a ampliando a vantagem para o Chamusca. Os gols do Chamusca foram marcados por Vitinho (2) Neguinho, Fábio Louco e Zacarias. Vitinho foi eleito o craque do jogo! 
Em jogo bem intenso e bastante equilibrado, o Juventude levou a melhor contra o Rubens Salles, vencendo por 7 a 5 . Com 5 gols, Dener foi o craque do jogo. Os gols do Juventude foram marcados por Dener (5), Bruno e Ricardo complementaram o placar do Juventude, enquanto pelo lado do Rubens Salles, Lelo (3), Éder e Cabeção foram os que balançaram as redes. 
Após a rodada Dener do Juventude é o artilheiro isolado da competição com 19 gols, em segundo vem Zacarias do Chamusca. No próximo domingo, não terá rodada da Super Copa devido ao feriado. A próxima rodada acontecerá dia 20 de outubro na ADC Eletropaulo a partir das 15 horas. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.
Com informações de Ricardo Menezes da FutLiga