slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Goleadas marcam a primeira rodada das oitavas de final da Super Copa Wimpro

No domingo 6 de outubro, foram realizados quatro jogos, válidos pela primeira rodada das oitavas de final da Super Copa Wimpro/Uniex 2013. As partidas foram realizadas no ginásio da Wimpro e um dos destaques da rodada foi a goleada de 8 a 0 do Manguaça sobre o Jardim Dourado.

Na primeira etapa o Manguaça não encontrou dificuldades e abriu uma boa vantagem com gols de Willian Roberto (2), Fernando e Luiz Negão. Na etapa complementar, Tom, Rafa Del Rei, Luiz Negão e Luan marcaram e fecharam o placar para a equipe do Pq. Novo Mundo. 

No primeiro confronto, o Botafogo Guarulhos venceu Bizas por 2 a 0 com dois gols de Alex Henrique. No terceiro jogo da rodada, o Esquadrilha/Tchang’s não tomou conhecimento do Sem Saída e aplicou uma goleada por 9 a 2. Garrinchinha (3), Ninho (2), Johnny, Bissoni, Fineo e Michael marcaram para o Esquadrilha, enquanto Renato e Victor descontaram para o Sem Saída. 

No último jogo da rodada, o Ritmo de Festa saiu na frente com Maik, mas o Tradição Freguesia logo empatou com Thiago Cabeça. Rafael colocou o Ritmo de Festa na frente novamente, mas Gleison empatou finalizando o placar da primeira etapa. Na etapa complementar, Rafinha, Cazuza, Caio Alecsander e Tiago Canhoto (3) marcaram e finalizaram o placar para a equipe da Freguesia. 

No próximo domingo (13), serão realizados mais quatro jogos válidos pela segunda rodada das oitavas de final. Às 13h00, o Montana enfrentará o Daquele Jeito e o vencedor pegará o Tradição Freguesia nas quartas. 

Na sequência às 13h50 o Vasquinho Brasilândia pega o Tradição Itaim e o vencedor enfrentará o Esquadrilha/Tchang’s nas quartas. Depois às 14h50, Sacode e Só Brincando duelam pra ver quem enfrentará o Manguaça nas quartas e fechando a rodada, o Botafogo conhecerá seu adversário nas quartas no vencedor do confronto entre Tigres e Comando Gopoúva que jogam às 15h50. 

A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal.

Fotos extras (clique para abrir a galeria):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.