slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Alkáida/Bluval fatura a Super Copa Paulista de Veteranos no SACI

Com uma goleada por 6 a 2 diante do Morruga da Freguesia do Ó, o Alkáida da Brasilândia sagrou-se campeão da terceira edição da Super Copa Paulista de Veteranos 2013. O jogo foi disputado na quarta-feira 9 de outubro no ginásio do SACI no bairro do Imirim, zona norte.

Aos 6'16, Butina interceptou passe de Fufi, puxou contra-ataque e tocou para Indião que chutou na saída de Nego, 1 a 0 Alkáida. O Morruga foi pra cima e respondeu com uma bola no travessão, numa cavadinha de Fufi.

Depois disso o jogo ficou morno, com muita reclamação dos jogadores de ambas equipes com a arbitragem. Aos 14'49, Tiziu cobrou falta do meio da quadra e a bola entrou no canto de Nego, 2 a 0 Alkáida. As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado na primeira etapa. 

No segundo tempo, o Morruga voltou melhor e conseguiu diminuir aos 4'25 com Paulinho Billy,num lance na qual ele dividiu com o goleiro Pezão e a arbitragem marcou bola dentro, 2 a 1. O Morruga se empolgou e quase empatou com um chute de Waguinho para a bela defesa de Pezão no cantinho.

Aos 5'47, quando o Morruga estava melhor no jogo, Indião recebeu passe de Butina de costas para o gol e fez um golaço de calcanhar, 3 a 1 Alkáida. O gol além de brecar a reação, desestabilizou a equipe da Freguesia. 

Aos 7'21, Indião sofreu falta na entrada da área e na cobrança Tiziu rolou para Bigão que chutou no canto de Nego, 4 a 1 Alkáida. O Morruga foi pra cima e descontou aos 8'06 com Waguinho, 4 a 2.

Aos 14'53, Butina cobrou escanteio e Indião sem marcação dentro da área completou para o gol marcando o terceiro dele e o quinto do Alkáida, 5 a 2. Depois do gol, o técnico Gilson pediu tempo e voltou com Waguinho na função de goleiro-linha.

A tática não deu certo, pois além de não conseguir fazer gol, ainda sofreu o sexto aos 17'14 com Indião, 6 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Wagner C. da Cruz (Waguinho) do Morruga recebeu o troféu de artilheiro da competição com 9 gols. Nas outras premiações, o Alkáida levou tudo. Wagner Bahia ficou com troféu de Melhor Técnico, Indião recebeu o troféu de Melhor Jogador da competição e Pezão e Emerson ficaram com o de Defesa Menos Vazada.

O Alkáida/Bluval do técnico Wagner Bahia, auxiliado por Marcelo foi campeão jogando com Pezão, Emerson, Edi, Tiziu, Mico Pagnan, Butina, Keké, Indião, Bizú, Bigão e Maicky.

O Morruga do técnico Gilson Vasconcelos foi formado com Nego, Oswaldinho, Giva, Coruja, Waguinho, Ricardo, Paulinho Billy, Pelé Jr., Ivan e Fufi.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto da Silva, auxiliado por Fernando Cardoso com João Batista dos Santos de anotador.

A Super Copa Paulista na categoria Veterano está na terceira edição e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.