Copa Zona Norte terá pontapé inicial nesta terça

Nesta terça-ferira (29) terá início a segunda edição da Copa Zona Norte de Futsal 2013. Os jogos serão realizados no ginásio SACI no Imirim e neste ano a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.
No grupo A tem Cadelões do Lauzane, Sem Querê Deu Certo da Brasilândia, Ousadia & Alegria da Casa Verde e Enigma’s Carumbé. No grupo B estão o Alkáida/Bluval da Brasilândia, Nova Ideologia de Pirituba, Negol do Imirim e Vamo Ki Vamo A da Pedra Branca.
No grupo C tem Só Saúde da Casa Verde, É Nóis FC do Bom Retiro, Brasileiro de Taipas, Casa Verde Futsal,  e no grupo D estão Nova Floresta do Imirim, Família Pike Bomba do Paraíso, Vamo Ki Vamo B da Pedra Branca e Duque Futsal do Centro. 
O primeiro confronto será às 21h30 entre Cadelões e Sem Querê Deu Certo e na sequência às 22h20, o Ousadia & Alegria enfrentará o Enigma’s Carumbé. Na quarta (30) serão realizados mais dois jogos. Às 21h30, o Alkáida/Bluval encara o Nova Ideologia e na sequência, o Vamo Ki Vamo A pega o Negol.
A Copa Zona Norte de Futsal está na sua 2ª edição e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. O atual campeão é Chegados do Imirim.