slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Rei Falcão terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo (6) terá início a oitava edição da Copa Rei Falcão/Megasports. Os jogos serão realizados no ginásio Vavá Sport Center II e neste ano a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.

No grupo A tem Só Tapa do Centro, Atlético Bela Vista, Xexé da Vila Gustavo e Marofas/Rejeitados do Pq. Rodrigues Alves. No grupo B estão o Manguaça Pq. Novo Mundo, Cruz de Malta do Pq. Rodrigues Alves, Guaraja da Vila Medeiros e Passou é Rodo da Barra Funda.

No grupo C tem Unidos da 70 da Vila Maria, Montasa da Vila Leopoldina, Turma da 10 da Vila Ede, Amadeu da Vila Guilherme e no grupo D estão Catados Pq. Edu Chaves, Real da Freguesia, Pedreira do Lauzane Paulista e Leão de Judá da Vila Maria. 

A primeira rodada começará às 14h00 com Só Tapa e Atlético Bela Vista e na sequência às 15h00, o Turma da 10 enfrentará o Amadeu. Depois às 16h00, o Manguaça pega o Cruz de Malta e fechando a rodada o Montasa pega o Unidos da 70 às 17h00. 

A Copa Rei Falcão está na sua 8ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada por Jonas Futsal. O atual campeão é o Salafrários/Doricar que em 2012 venceu o Montasa da Vila Leopoldina. Clique aqui e veja o vídeo da final.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.