Copa Rei Falcão terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo (6) terá início a oitava edição da Copa Rei Falcão/Megasports. Os jogos serão realizados no ginásio Vavá Sport Center II e neste ano a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.
No grupo A tem Só Tapa do Centro, Atlético Bela Vista, Xexé da Vila Gustavo e Marofas/Rejeitados do Pq. Rodrigues Alves. No grupo B estão o Manguaça Pq. Novo Mundo, Cruz de Malta do Pq. Rodrigues Alves, Guaraja da Vila Medeiros e Passou é Rodo da Barra Funda.
No grupo C tem Unidos da 70 da Vila Maria, Montasa da Vila Leopoldina, Turma da 10 da Vila Ede, Amadeu da Vila Guilherme e no grupo D estão Catados Pq. Edu Chaves, Real da Freguesia, Pedreira do Lauzane Paulista e Leão de Judá da Vila Maria. 
A primeira rodada começará às 14h00 com Só Tapa e Atlético Bela Vista e na sequência às 15h00, o Turma da 10 enfrentará o Amadeu. Depois às 16h00, o Manguaça pega o Cruz de Malta e fechando a rodada o Montasa pega o Unidos da 70 às 17h00. 
A Copa Rei Falcão está na sua 8ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada por Jonas Futsal. O atual campeão é o Salafrários/Doricar que em 2012 venceu o Montasa da Vila Leopoldina. Clique aqui e veja o vídeo da final.