slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Batalha começa com média de gols

No domingo 6 de outubro, teve início a décima terceira edição da Copa Batalha de Futsal com quatro partidas realizadas no ginásio Batalha Sport Center. Assim como no passado, a primeira rodada teve uma alta média de gols. Ao todo a rede balançou 32 vezes, média de 8 gols por jogo.

O destaque da rodada foi a goleada de 8 a 3 do River Água Funda diante do Produto do Morro. Quem também estreou goleando foi o Tecopy São Caetano que aplicou 5 a 1 no Relâmpago Artur Alvim. O Viralatas/Lenapack venceu o Quase Nada por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 e fechando a rodada o Assistec Contábil venceu o Proferas Futsal por 4 a 3. 

No próximo domingo (13), a segunda rodada começará às 12h30 com Sufoco Pq. do Carmo e Proferas e na sequência tem Família Surpresa e Produto do Morro, às 13h20. Depois o GR Indaiá/Xande enfrentará o Relâmpago Artur Alvim às 14h10 e fechando a rodada o Fair Play encara o Quase Nada às 15h00.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.