Chamusca é o primeiro semifinalista da Super Copa FutLiga etapa Sul

No domingo 20 de outubro foi realizada a segunda rodada da segunda fase da etapa sul da Super Copa FutLiga, no ginásio ADC Eletropaulo. O destaque ficou por conta da goleada de 8 a 3 do Chamusca Futsal diante do Só de Letra. Vitinho foi novamente o destaque da partida com 3 gols.
Com a vitória o Chamusca é a primeira equipe a garantir a vaga nas semi-finais. A classificação é um dos melhores desempenhos do Chamusca, que deixou a Copa dos Campeões 2012/2013 nas oitavas de final. 
No outro jogo da rodada, o atual campeão da Copa dos Campeões Rubens Salles venceu o Art Final por 2 a 1. O Rubens Salles vem de derrota na rodada anterior contra o Juventude (7 a 5) e agora depende do resultado do jogo entre Juventude e Art Final para a classificação. Peixinho e Gui marcaram para o Rubens Salles enquanto Vassoura foi o responsável pelo gol do Art Final. Gui do Rubens Salles foi eleito o destaque da partida. 
Dener do Juventude continua sendo o artilheiro isolado da competição com 19 gols, seguido por Zacarias do Chamusca. No próximo domingo (27), acontecerá a última rodada da segunda fase da Super Copa. Juventude e Art Final entram em quadra as 15 horas e Independente e Só de Letra as 17 horas. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.
Com informações e fotos de Ricardo Menezes da FutLiga
Fotos extras (clique na foto para ampliar):