slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Xis Futsal e Alfa são os finalistas da Copa dos Campeões no RUVE

No último domingo 8 de setembro foram realizadas as semifinais da Copa dos Campeões no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. A competição teve início em 28 de julho e contou com a participação de 8 equipes de alto nível do extra-oficial.

Com os resultados das partidas foram conhecidos as equipes que irão disputar a grande final no próximo domingo (15), à partir das 14h30. Um dos finalistas é a equipe do Xis Futsal de Osasco, que na primeira semifinal bateu o Tradição de Itaquera por 2 a 1 nos pênaltis. 

No tempo normal, o jogo foi muito equilibrado com destaque para ambos os goleiros. O placar só foi inaugurado aos 18’27 da etapa complementar quando Reginho fez para o Tradição, 

Depois de sofrer o gol, o Xis colocou Boy na função de goleiro-linha e conseguiu o empate aos 19’37 com Fernando. Na prorrogação o placar não foi alterado e nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Renan que defendeu duas cobranças, uma delas do goleiro Serra. 

O outro finalista é o Alfa Vila Ré, que na outra semifinal venceu o Fênix do Itaim Paulista por 7 a 6. O Alfa saiu na frente com dois gols de Edson, primeiro aos 10’46 e aos 13’11. 

O Fênix foi pra cima e diminuiu aos 16’14 com Garrinchinha, aos 17’58 com Tiago Canhoto e virou aos 18’12 com Denis em cobrança de tiro-livre direto. Em uma bobeira da defesa do Fênix o Alfa conseguiu o empate com Diego faltando 1 segundo para o término da etapa, 3 a 3. 

Na etapa complementar, Garrinchinha colocou o Fênix na frente do placar novamente aos 4’54. Mas o Alfa virou com dois gols de Douglas, aos 11’24 e aos 13’09. 

O Fênix colocou Caio na função de goleiro-linha e conseguiu o empate aos 17’30 com Luis Negão, 5 a 5. Mal deu tempo de comemorar e 15 segundos depois Douglas fez mais um e colocou o Alfa na frente, 6 a 5. 

O Fênix voltou com Caio no goleiro-linha, só que desta vez sofreu o sétimo gol do goleiro Caique chutando por cobertura, 7 a 5. Garrinchinha ainda marcou mais um aos 18’50, mas foi só, 7 a 6 placar final. 

Tiago Canhoto do Fênix e Douglas do Alfa estão empatados na artilharia da competição com 8 gols cada.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.