slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Skina Futsal é bicampeão do Municipal de Barueri

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Aliança Futsal do Engenho Novo, o AD Skina da Vila Porto sagrou-se bicampeão (2010/2013) da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Barueri. O jogo foi disputado no sábado 21 de setembro, no ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado no Centro de Barueri.

Quem esteve presente no ginásio, presenciou um jogo de altíssimo nível técnico, com belas jogadas e ótimas defesas. Sem contar o grande espetáculo que as duas torcidas fizeram nas arquibancadas.

O Aliança entrou em quadra defendendo o título, pois havia ganhado as duas últimas edições do campeonato. Já o Skina tinha como objetivo quebrar a sequência do Aliança e ganhar o seu segundo título na competição pois só havia ganhado em 2010.

O jogo começou lá e cá com ambas equipes criando boas oportunidades, obrigando os goleiros trabalharem bem. A tônica seguiu assim praticamente por toda a etapa.

Faltando 2’30 para o término, o Aliança pressionou mais e por muito pouco não abriu o placar. Em um chute de Derek, Garrafa defendeu, a bola bateu na trave e parou em cima da linha.

Logo na sequência, Caio recebeu passe de Garrinchinha dentro da área e incrivelmente chutou pra fora, cara à cara com Garrafa. Com isso, o placar da primeira etapa não foi alterado.

Na etapa complementar o jogo permaneceu muito equilibrado até aos 13’37, quando Bob fez uma bela jogada individual e abriu o placar para o Aliança com um belo chute no canto, 1 a 0.

O Skina foi pra cima em busca do empate e como não conseguiu, resolveu colocar Fernando na função de goleiro aos 17’25. A tática surtiu efeito logo na primeira jogada e o empate saiu com um belo chute de Flavinho aos 17’41, 1 a 1.

Depois do empate Garrafa voltou para a meta no lugar de Fernando e na saída de bola do Aliança, Birão apertou na marcação, roubou a bola de Bob e tocou para Flavinho fazer o gol da virada e levar a torcida do Skina à loucura, 2 a 1.

Depois de sofrer o segundo gol, o técnico Paulinho do Aliança colocou Bob na função de goleiro-linha, mas mesmo pressionando os 2 minutos restantes, a equipe do Engenho Novo não conseguiu o gol dando a vitória para o Skina, 2 a 1 placar final.

Nas premiações individuais, Daniel Pinheiro Silva do Estrela Mª Helena foi o artilheiro com 21 gols e Mazola Vieira do Aliança foi eleito o Melhor Goleiro. O Estrela do Mª Helena também recebeu o troféu Disciplina.

O Skina Futsal do técnico Véio, auxiliado por Escurinho foi campeão jogando com Garrafa, Cacá, Jé, Buiú, Ratão, Birão, Klb, Flavinho, Felipe, Wesley, Fernando e Willian Negão.

O Aliança do técnico Paulinho, auxiliado por Tico e Miltinho foi formado com Mazola, Elizier, Caio, Robson Bezerra, Tiagão, Rafa Del Rei, Derek, Bob, Garrinchinha e Robson Crispim.

A arbitragem da 1ª Divisão ficou à cargo de Ronaldo Lourenço da Silva, auxiliado por Antonio Marcos Ferreira, com Silvana de Carvalho de Anotadora e Roberto de Oliveira de Cronometrista.

No jogo preliminar, a Ponte Preta venceu o A Firma por 5 a 4 e sagrou-se campeã da 2ª Divisão. À noite, o Ressak venceu o Unidos do Regina por 4 a 2 e ficou com o título da categoria Veterano.

No domingo, Vila do Sapo faturou a categoria Juvenil com uma vitória por 4 a 3 sobre o Camarões. Na categoria Infanto, o Fernão venceu o Unidos do Regina por 3 a 2 e ficou com o título. O Oba Oba venceu o Stuttgart por 5 a 4 e sagrou-se campeão no Infantil e na categoria Mirim, o Unidos do Regina venceu o Oba Oba por 3 a 0 na Prorrogação, após empate de 4 a 4 no tempo normal.

O Campeonato Municipal de Barueri é uma competição organizada pela Secretaria de Esportes de Barueri e é o principal torneio da cidade.

Confira a galeria de fotos:


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.