slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sindpd é campeão do Super Veterano no RUVE

Com uma vitória por 4 a 3 sobre o Unidos da Atuai, a equipe do Sindpd sagrou-se campeão da segunda edição da Copa Xis/RUVE Super Veteranos. O jogo foi realizado na terça-feira 17 de junho, no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança), na Vila Matilde.

O Sindpd começou melhor, mas quem abriu o placar foi o Unidos. Aos 3'35, Marcelão chutou pra fora após cobrança de escanteio de Paulão e na sequência Tuim reposicionou rápido para Indião que chutou por cobertura e abriu o placar para o Unidos da Atuai, 1 a 0. 

A equipe do Sindpd não se abateu com o gol e o jogo seguiu equilibrado até aos 11'56, quando Binho Prado empatou para o Sindpd em um jogada ensaiada com Amauri em uma falta na entrada da área, 1 a 1. 

O gol animou a equipe e aos 12'13, Paulão cobrou lateral e Marcelão acertou um belo chute antes do meio da quadra e virou para o Sindpd, 2 a 1. 

O Unidos foi pra cima e criou boas jogadas que foi interceptadas com boas defesas de Marcelão. Aos 19'45, Juninho lançou Pelé Jr., ele dominou no peito e acertou um belo chute de primeira marcando um golaço e finalizando o placar do primeiro tempo, 2 a 2. 

Na etapa complementar, o Sindpd não demorou pra ficar na frente do placar novamente. Aos 2'27 Paulão cobrou lateral, Marcelão chutou de longe, Tuim defendeu e na sobra Osman marcou. 

Aos 7'03, Nael recebeu passe de Amauri, com apenas um corte deixou Tadeu e Tuim no chão e chutou no alto marcando um golaço, 4 a 2 Sindpd. Depois disso, o Unidos foi pra cima e o jogo ficou mais aberto com ambas equipes tendo chances de marcar. 

Com várias defesas importantes, Marcelão se tornou o grande nome do jogo na segunda etapa e impediu o Unidos de encostar no placar. Sem conseguir marcar, faltando 5 minutos para o término do jogo o Unidos colocou 2 na função de goleiro-linha. 

A tática não surtiu o efeito esperado, pois a equipe só conseguiu fazer um gol aos 17'51 com Juninho, 4 a 3 placar final. 

O Sindpd do técnico Élcio Carlos Borba foi campeão jogando com Marcelão, Issan, Zé Roberto, Clóvis, Amauri, Paulão, Julio Cezar, Nael, Binho Prado, Luizinho, Edmilson e Osman. 

O Unidos da Atuai do ténico Rogério Conde Baldin, auxiliado por Carlos Eduardo Correa foi formado com Tuim, Wilson, Juninho, Alexandre, Fabio, Vagner, Luiz Carlos, Pelé Jr., Tiziu, Anderson, Tadeu, Claudio, Indião e Alexandre Almazan. 

A arbitragem ficou à cargo de Evandro Tardelli, auxiliado por Sérgio Picone, com Mônica de anotadora.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):











Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.