Nos pênaltis, Atlética UNIP fatura a Copa Gelol de Futsal Universitário

No domingo 22 de setembro, foram realizadas as finais da Copa Gelol de Futsal Universitário no ginásio do Idalina em São Caetano do Sul. O grande destaque foi a final da série Diamante entre UNIP e Drummond que contou com jogadores de Corinthians e São Caetano.
Na Diamante Masculina, UNIP e Drummond fizeram uma partida espetacular, com muita adrenalina do começo ao fim da partida. A Drummond abriu o placar logo no início do jogo, com um gol de Thiago, mas se fechou demais na segunda etapa e sofreu o castigo perto do fim, com um gol do unipiano Rafael. 
Com um jogador expulso do lado da Drummond, a UNIP virou o jogo na prorrogação, de novo com Rafael, mas sofreu o empate da Drummond a 8 segundos do final, com um gol de José. 
Nas penalidades, Lenísio, Johnatan, Daniel e Rafael maracaram para a UNIP, enquanto Helder marcou e Fabiano e Ítalo desperdiçaram para a Drummond. 
Já na Ouro Masculina, Economia Mackenzie tirou a invencibilidade da Engenharia Mackenzie com estilo: goleada por 7×1, na grande partida da equipe no campeonato. A Eco Mack abriu 2×0 no primeiro tempo e depois administrou o jogo para chegar à goleada. 
No Feminino, mais emoção: a FEFISA perdia para a Engenharia Mackenzie por 1×0 (gol de Jéssica), até que a 10 segundos do final da partida Carolina Castro empatou a conta. Na prorrogação, Carolina Cenedese fez o gol do título da equipe de Santo André. 
Com informações da Federação Universitária Paulista de Esportes