slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Municipal de Barueri define últimos finalistas no próximo final de semana

Depois de mais de quatro meses de disputa, o 12º Campeonato Municipal de Barueri 2013, definirá no próximo final de semana os finalistas de quatro categorias. A competição tem a organização da Secretaria de Esportes de Barueri e é o principal torneio da cidade.

Os primeiros finalistas serão conhecidos na sexta-feira (13) no ginásio do Camargo. Pela categoria Veterano, o Unidos do Regina tenta uma das vagas diante do TMS às 19h45 e na sequência às 21h15, Ressak e Aden/ EC 2000 decidem a outra vaga. 

No sábado (14) pela manhã, Oba Oba e Grêmio e depois Stuttgart e Unidos do Regina decidem vaga na final da categoria Mirim, às 09h00 e 10h30 respectivamente no ginásio Boa Vista. 

Nos mesmos horários só que no ginásio Reginalice, o Fernão tenta uma das vagas na categoria Infanto diante do Boca Junior e na sequência Dragão de Ouro e Unidos do Regina duelam pela outra vaga. 

No sábado à tarde no ginásio do Camargo será a vez da categoria 1ª Divisão. Aliança e Estrela Mª Helena farão a primeira semifinal às 13h45 e na sequência às 15h30, Skina e Favela duelam pela segunda vaga. Confira a agenda das finais das outras categorias: 

Ginásio José Correa – 21 de setembro 
13h45 – Ponte Preta x A Firma (Categoria 2ª Divisão) 

Ginásio José Correa – 22 de setembro 
12h00 – Stuttgart x Oba Oba (Categoria Infantil) 
16h00 – Vila do Sapo x Camarões (Categoria Juvenil)

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.