slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Montasa Futsal é campeão da Super Copa FutLiga Norte

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Príncipe Negro/Revelação do Imirim, o Montasa Futsal da Vila Leopoldina sagrou-se campeão da Super Copa FutLiga, etapa Norte. O jogo foi disputado no domingo 1º de setembro, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte.

O Montasa começou pressionando e logo aos 22 segundos, inaugurou o placar com Kaká, após interceptar passe errado de bananinha, 1 a 0. 

O Príncipe parecia nervoso em quadra e começou fazer faltas duras, estourando rapidamente o limite de faltas. 

O Montasa por sua vez foi muito eficiente, tanto no ataque, quanto na defesa. Aos 10'40, Lelo interceptou mais um passe errado de Bananinha, puxou contra-ataque e tocou para Alessandro ampliar, 2 a 0. 

O Príncipe, não conseguia criar as jogadas e o Montasa se aproveitou. Aos 12'15, Kaká interceptou cruzamento de Irineu, puxou contra-ataque e tocou na medida para Alessandro fazer o segundo dele no jogo e o terceiro do Montasa, 3 a 0. 

Aos 16'40, Willian tabelou com Risadinha e tocou no canto de Cabelo, 4 a 0 Montasa. O Príncipe só foi conseguir esboçar uma reação aos 18'05, quando Gilmar interceptou passe de Alex e lançou Irineu que só tocou na saída do goleiro Bruno, 4 a 1. 

As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado, 4 a 1 placar final da primeira etapa. 

Na etapa complementar, deu impressão que o Montasa tirou o pé do acelerador e ficou mais na defensiva valorizando a posse de bola e apostando nos contra-ataques. 

O jogo permaneceu morno boa parte da etapa com poucas jogadas criadas. Percebendo que do jeito que estava sua equipe não conseguia fazer um gol, o técnico Valtão do Príncipe colocou Bananinha na função de goleiro-linha. 

Mesmo jogando praticamente 6 minutos com um a mais na linha, a tática não surtiu o efeito esperado, pois a equipe do Imirim só conseguiu fazer um gol aos 17'01, com o próprio Bananinha. 

Melhor para a equipe da Vila Leopoldina, que segurou bem o ataque adversário e garantiu o caneco com uma bela vitória, 4 a 2 placar final e Montasa campeão da Super Copa FutLiga etapa Norte. 

Nas premiações individuais, o Montasa levou quase tudo. Bruno Henrique Perugini ficou com o troféu de Melhor Goleiro, Raphael Nardone Zope (Lelo) recebeu o troféu de artilheiro com 9 gols marcados e Carlos Augusto dos Santos (Kaká) foi eleito o Destaque da Competição. Pelo Príncipe/Revelação, Valtão recebeu o troféu de Melhor Técnico. 

O Montasa do técnico Marcos Alexandre, auxiliado por EduardoVieira foi campeão jogando com Bruno, Leonardo, Alessandro, Risadinha, Willian, Pirica, Levi, Kaká, Lelo, Alex e Marco Antonio. 

O Príncipe Negro/Revelação do técnico Valtão de Gouveia, auxiliado por Tchelo Nascimento foi formado com Cabelo, Toinho, Juninho, Cayami, Nino, Bananinha, Binho, Felipe, Gilmar, Baby, Irineu, Cabelão e Wendell. 

A arbitragem ficou à cargo de Rogério Amorim, auxiliado por Carlão César, com Roberta Claudino de anotadora.

A competição foi em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte teve a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):



























Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.