Definidas as semifinais da Copa Menaka

No domingo 22 de setembro, foi realizada a rodada de quartas de final da da segunda edição da Copa Menaka de Futsal. Das três partidas realizadas no ginásio Futsal Menaka na Vila Carrão, o destaque foi a goleada de 8 a 4 do atual campeão Vila Carrão sobre o Fair Play Futsal.
Nos demais confrontos, o Nada Consta venceu o Menaka/Guaxupé por 2 a 1 e o Sufoco Pq. do Carmo goleou o GR. Indaiá/Xande por 5 a 2. 
No próximo domingo 29 de setembro, serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio Futsal Menaka e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 6 de outubro. 
No primeiro confronto do dia às 15h00, o Nada Consta tenta uma das vagas diante do Sufoco Pq. do Carmo. Na sequência, às 15h50 será conhecido o outro finalista na disputa entre Vila Carrão e Menaka/Guaxupé. 
Vagner Nascimento da Silveira é o artilheiro isolado da competição com 13 gols marcados. Os jogadores mais próximos de alcançá-lo são Evandro Pereira do Sufoco, Thiago Cabelão do Nada Consta e Edgar Takeshi do Menaka/Guaxupé com 5 gols cada. 
A 2º Copa Menaka de Futsal é uma competição realizada pelo Futsal Menaka Clube e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.