Copa Batalha começa no próximo domingo

No próximo domingo (6) começará a XIII Copa Batalha de Futsal Masculino. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Batalha Sport Center. A competição terá 12 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos e os dois melhores de cada chave avançam de fase.
Neste ano o grupo A ficou dividido com Tecopy, Relâmpago Artur Alvim e GR Indaiá/Xande. No grupo B estão o Vira Latas/Lenapack, Quase Nada e Fair Play. No grupo C tem o River Água Funda, Produto do Morro, Família Surpresa e no grupo D estão o Proferas, Assistec Contábil e Sufoco Pq. do Carmo.
A primeira rodada começará às 12h30 com Tecopy e Relâmpago e na sequência tem Vira Latas/Lenapack e Quase Nada, às 13h20. Depois às 14h10, o River enfrentará o Produto do Morro e fechando a rodada, o Proferas pega o Assistec Contábil às 15h00.
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Batalha Promoções Esportivas. O atual campeão é o Vila Carrão Futsal, título conquistado com um vitória por 5 a 2 diante do Hipertensão do Itaim Paulista. Clique aqui e assista o vídeo da final de 2012.