Balanço da sexta rodada da Super Copa FutLiga

No domingo, 22 de setembro foi realizada a sexta rodada da etapa Sul da Super Copa FutLiga 2013. Os jogos foram realizados no ginásio ADC Eletropaulo e no primeiro jogo, o Independente venceu o Rei da Bola por 4 a 3 nos pênaltis após o empate de 1 a 1 no tempo normal.
Às 15 horas Só de Letra e Fúrya 6 entraram em quadra. Aos 5 minutos o Só de Letra estava em desvantagem por 2 a 1, mas de virada, levou a melhor goleando por 6 a 2. Os gols do Só de Letra foram marcados por Calvin (3), Zóio (2) e Betinho enquanto o Bruno e Fê marcaram pelo Fúrya 6. 
O último jogo da rodada foi entre duas fortes e tradicionais equipes da FutLiga, Rubens Salles e Brasiliano. Quem se deu melhor foi o atual campeão da Copa dos Campeões! O Rubens Salles venceu por 6 a 3 com gols de Peixinho (2), Marcelinho (2), Éder, Gui, O Brasiliano balançou as redes com Formiga, Luiz e Beto Loko.
As equipes vencedoras desta rodada se juntaram ao Juventude e estão classificadas para a próxima fase de grupo, que contará com 3 equipes cada grupo. No próximo domingo, os dois últimos classificados serão conhecidos! 
Domingo 29 de setembro – Ginásio ADC Eletropaulo
14h00 – Canjebrina x Art Final
15h00 – Cohab STC x Chamusca 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.