slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da sétima rodada da Super Copa Wimpro

No domingo 22 de setembro, foi realizada a sétima rodada da primeira edição da Super Copa Wimpro/Uniex 2013. Os jogos foram realizados no ginásio da Wimpro na Vila Galvão e um dos destaques da rodada foi a goleada de 5 a 1 do Vasquinho Brasilândia sobre o Ritmo de Festa.

No demais confrontos, o Jardim Dourado venceu o Ritmo de Festa/Volcom por 3 a 0, o Esquadrilha/Tchang’s goleou o Bizas por 5 a 0, o Sem Saída venceu o Botafogo por 4 a 2 e o Sacode venceu o Comando Gopoúva por 4 a 3. 

No próximo domingo (29), estão programados mais seis jogos válidos pela última rodada da 1ª fase. Às 13h00, o Só Brincando enfrentará o Tigres, na sequência às 13h50 o Espar pega o Jardim Dourado e depois às 14h40, o Vasquinho encara o Magago’s. 

Às 15h30 o Montana enfrentará o Botafogo, na sequência às 16h20, o Eu + Quatro pega o Ritmo de Festa e fechando a rodada, o Tradição Freguesia pega o Tormento às 17h10. 

A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.