slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Alkáida/Bluval e Morruga são os finalistas da Super Copa Paulista Veterano

Na última quarta-feira 25 de setembro foram realizadas as semifinais da terceira edição da Super Copa Paulista de Veteranos no ginásio SACI no Imirim. A competição teve início em 21 de agosto e contou com a participação de 8 equipes com jogadores acima dos 35 anos.

Com os resultados das partidas foram conhecidos as equipes que irão disputar a grande final na quarta-feira 9 de outubro, à partir das 21h20. Um dos finalistas é a equipe do Alkáida/Bluval da Brasilândia, que na primeira semifinal bateu o Bacana’s por 4 a 3. 

O Alkáida saiu na frente aos 4’14 com Maicky, mas o Bacanas empatou 30 segundos depois com Eduardo. Aos 14’03, o Bacana’s virou com um gol de Edson Pool, mas o Alkáida empatou aos 15’15 com Tiziu finalizando o placar da primeira etapa, 2 a 2.

Na etapa complementar, o Alkáida voltou a ficar na frente do placar novamente com mais um gol de Tiziu aos 4’01. O Bacana’s conseguiu o empate aos 16’47 novamente com Eduardo, mas aos 19’21 Tiziu fez o terceiro dele e o quarto do Bacana’s, 4 a 3 placar final. 

O outro finalista é o Morruga da Freguesia do Ó, que na outra semifinal não teve dificuldades e goleou o Suspiro por 8 a 4. O Morruga saiu na frente com Pelé Jr. logo aos 2’43 e aumentou a vantagem com Waguinho aos 4’37 e Giva aos 7’23. 

O Suspiro descontou com Adauto aos 9’41, mas Waguinho (2) e Coruja ampliaram para o Morruga e fecharam o placar da primeira etapa, 6 a 1. No segundo tempo, Paulinho Billy fez mais um para o Morruga aos 5’02 e Silvio descontou para o Suspiro aos 9’56, 7 a 2 Morruga.

Aos 10’41, Waguinho fez mais um e ampliou a goleada para 8 a 2. O Suspiro ainda fez dois gols com Adriano e Wagner, mas parou por ai, 8 a 4 placar final.

A Super Copa Paulista na categoria Veterano está na terceira edição e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):








Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.