Super Copa FutLiga chega às oitavas de final

No domingo 4 de agosto foi realizada a rodada de repescagem da etapa Norte da Super Copa FutLiga, no ginásio do Clube Lausanne. Das seis partidas realizadas, o destaque foi a vitória de 4 a 1 do Nova Moradia sobre o Ideia Nossa/Enigma. Clique aqui e veja os lances e gols do jogo.
Nos demais confrontos, o Pedreira venceu Sem Bobeira por 3 a 2, o Montasa venceu o Nova Floresta por 4 a 2, o Unidos da Bela venceu o Poeirinha por 5 a 3, o Príncipe Negro/Revelação venceu o PVI Futsal por 2 a 1 e o Fusafá venceu o Tia Sula por 5 a 3. 
No próximo domingo (11) terá início a fase mata-mata com a realização das oitavas de final. Turma da 10 e Fusafá abrem a rodada às 09h20 e na sequência às 10h10 o Alvi Negro enfrentará o Príncipe Negro/Revelação. 
Às 11h00, o Só Tapa FC pega o Pedreira e depois o Morro do Imirim enfrentará o Unidos da Bela às 11h50. Na sequência às 12h40, o Lausanne pega o Montasa e fechando a rodada o Profecia enfrentará o Nova Moradia às 13h30. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.