slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sangue Bom e Butantã são os finalistas da Copa Vavá Sport Center

No domingo 28 de julho, foram realizadas as semifinais da décima primeira edição da Copa Vavá/Megasports. Os jogos foram disputados no ginásio Vavá Sport Center II e o destaque foi a vitória de 7 a 5 do Sangue Bom da Cidade Líder sobre o Montasa Futsal de Osasco.

Lukinhas (3), Espeto (2), Joãozinho e Giva marcaram para o Sangue Bom, enquanto Fernando, Cleiton, Alex e Lelo (2) descontaram para o Montasa.

O outro finalista é o Butantã Futsal da Vila Sabrina, que na outra semifinal venceu o Xexé por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 3 a 3. No tempo normal, Cazuza, Dengue e Michael fizeram os gols do Butantã, enquanto Johney e Jefferson (2) marcaram para o Xexé.

Nos pênaltis, Cazuza, Dengue, Zóio, Dú Luzio e Filó converteram, enquanto Rafael Boi e Abutre desperdiçaram para o Butantã. Pelo Xexé, Kilson, Rodrigo, Fernando e Vinicius converteram, enquanto Jefferson, Marcelo e Nivaldo desperdiçaram. Destaque para o goleiro Careca do Butantã que defendeu 3 penalidades.

A final será no próximo domingo 4 de agosto às 13h30, também no ginásio Vavá Sport Center II. Com 8 gols marcados, Jefferson da Silva Araújo do Águia Dourada é o artilheiro da competição até o momento. A Copa Vavá Sport Center tem a organização de Jonas Futsal.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.