slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Príncipe/Revelação e Montasa decidem a etapa Norte da Super Copa FutLiga no domingo

Domingo 1º de setembro será o dia da grande decisão da primeira edição da Super Copa FutLiga, etapa Norte. A partida está marcada para às 13h30 e será realizada no ginásio do Clube Lausanne Paulista. A competição teve início em 30 de junho e contou com a participação de 24 equipes.

Um dos finalistas é a equipe do Príncipe Negro/Revelação do Imirim, que garantiu vaga antecipada por ter a melhor campanha. Durante a competição goleou o Qual a Chance por 8 a 1, perdeu para o Só Tapa por 7 a 3, venceu o PVI Futsal por 2 a 1 e na segunda fase venceu o Alvi Negro por 6 a 5 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Ao todo marcou 23 gols e sofreu 15. 

O outro finalista é o Montasa da Vila Leopoldina, que na semifinal venceu o Fusafá por 2 a 1. Durante a competição, o Montasa estreou perdendo para o Nova Floresta por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2, depois venceu o Chapados do Coxo por 4 a 2 e venceu o Nova Floresta por 4 a 2. Na segunda fase venceu o Lausanne Paulista por 5 a 3 e nas quartas venceu o Nova Moradia também por 5 a 3. Ao todo marcou 22 gols e sofreu apenas 13.

Raphael Nardone (Lelo) do Montasa é o artilheiro isolado com 10 gols marcados. A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos. A tabela completa e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.