Primeiro finalista da Super Copa FutLiga será conhecido no próximo domingo

A etapa Norte da Super Copa 10 anos de FutLiga, realizou no domingo 11 de agosto, seis jogos válidos pelas oitavas de final da competição. O destaque da rodada foi a goleada de 5 a 2 do Unidos da Bela sobre o Morro do Imirim, com gols de Lucas Paulo (2), Rodrigo (2) e Raique.

Nos demais confrontos, o Fusafá venceu o Turma da 10 por 4 a 3 e na sequência o Príncipe/Revelação venceu o Alvi Negro por 6 a 5 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. Depois o Pedreira venceu o Só Tapa FC por 1 a 0, o Montasa venceu o Lausanne Paulista por 5 a 3 e fechando a rodada, o Nova Moradia venceu o Profecia por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Clique aqui e assista o vídeo da disputa por pênaltis.
No próximo domingo (18), será conhecida a primeira equipe classificada para a grande decisão. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista. 
Nova Moradia e Montasa abrem a rodada às 13h00, na sequência às 14h00 o Príncipe/Revelação enfrentará o Unidos da Bela e fechando a rodada o Pedreira enfrentará o Fusafá às 15h00. Todos os jogos serão disputados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.