slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finais da Copa Popular serão realizadas neste sábado em Ferraz

No próximo sábado 24 de agosto, serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da primeira edição da Copa Popular, competição organizada pela Liga MF. As partidas serão disputadas no ginásio Profº Adão Dias dos Santos, na cidade de Ferraz de Vasconcellos.

A final da Série Prata será disputada a partir das 11h30 no belo ginásio Professor Adão. Chegaram a decisão da Série Prata os times Canela Futsal de Itaquera e Quem Viu Mentiu, esse com menos de um ano de fundação. 

Uma ótima surpresa o Quem Viu Mentiu que tem um elenco bem jovem contando com garotos com média de idade que não ultrapassa os 18 anos, a experiência da equipe é representada através do seu goleiro Ivo que é tido como exemplo aos jovens garotos. 

A bela equipe do Canela Futsal conta com um elenco experiente e principalmente com muita aplicação durante os jogos da equipe. E foi assim na base da vontade que na fase decisiva da copa conseguiu chegar a grande decisão. 

O campeão da série Prata fatura um troféu e R$ 500,00. O artilheiro e goleiro menos vazado garantem troféus individuais e 50,00 cada. O vice ganham troféu para o time e medalhas personalizadas aos atletas. 

Na disputa da Série Ouro estão Porto Cangaiba e Lávios Itaquera que são equipes mais acostumadas com disputa de campeonatos. A partida que vale o cobiçado título está marcada para as 13h00, logo na sequência da Prata. 

O time do Lávios vem de excelente campanha com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 deroota até o momento. Figura como grande favorita a conquista já que conta com um time dentro de quadra que joga junto a muito tempo com destaque individual para o artilheiro Laércio. 

O Porto Cangaíba teve uma campanha considerada irregular pelo seu técnico Valdecir o qual associa os tropeços no início por inúmeros desfalques no decorrer da Copa. Feliz por estar na decisão promete o dirigente: "Raça não vai faltar! Não chegamos até aqui de bobeira" desabafa Valdecir. 

O grande campeão da série Ouro fatura troféu, medalhas e R$ 1.000,00. O artilheiro e goleiro menos vazado levam troféu individual e 50,00 cada. O vice campeão ganha troféu para equipe e medalhas para os atletas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.