slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família Burgo é bicampeão da Copa Formosa

Com uma goleada por 5 a 2 sobre o Coisa Nossa Vila Formosa, o Família Burgo do Burgo Paulista sagrou-se bicampeão da série Ouro da Copa Formosa de Futsal. O jogo foi disputado na sexta-feira 30 de agosto, no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste.

O Família começou melhor, mas quem abriu o placar foi a equipe do Coisa Nossa. Aos 5’48, Fernandão tocou errado no meio, Alex Vieira interceptou e acertou um belo chute, 1 a 0.

O Família continuou criando boas jogadas e depois de várias tentativas conseguiu o empate aos 10’30 com um golaço de Bob chutando do meio da quadra, após belo passe de Tiago Canhoto.

A pressão continuou e o Família conseguiu a virada aos 17’45 com Tiago Canhoto, após passe de Thiago Cabeça, 2 a 1.

Mal deu tempo da torcida comemorar e um minuto depois Rodrigo empatou para o Coisa Nossa em cobrança de falta na ala esquerda, na qual a bola passou entre a barreira, 2 a 2. 

Mesmo ambas equipes ainda tendo boas chances de marcar, o placar permaneceu inalterado até o fim da etapa.

Na segunda etapa o Coisa Nossa voltou criando as melhores chances, mas depois o Família conseguiu equilibrar as ações. Aos 6’45, Bob roubou a bola de PH, tabelou com Tiago Canhoto e chutou forte no canto marcando mais um golaço, 3 a 2 Família.

O Coisa Nossa foi para cima e se expôs aos contra-ataques, obrigando o goleiro Moicano fazer pelo menos três defesas importantes. Aos 12’25, Luis Negão interceptou passe errado do ataque do Coisa Nossa e lançou Tiago Canhoto que só tocou na saída de Moicano, 4 a 2 Família.

O Coisa Nossa aparentemente sentiu o gol e ficou meio perdido em quadra. Aos 16’41, Luis Negão roubou a bola de Rodrigo, puxou contra-ataque e tocou na saída de Moicano, 5 a 2 Família.

Depois de sofrer o quinto gol, o Coisa Nossa colocou Rodrigo na função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e o Família garantiu a vantagem até o final do jogo, 5 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Augusto Fernando Camargo (Fernandão) do Família Burgo recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Rodrigo da Silva do Coisa Nossa foi o Artilheiro com 8 gols marcados.

O Família Burgo do técnico Giuliano Delomo, auxiliado por Eder Camilo foi campeão jogando com Fernandão, Giva, Wagner, Bob, Caio, Buiú, Thiago Cabeça, Clebinho, Wesley Tú, Luis Negão e Tiago Canhoto.

O Coisa Nossa do técnico Ronaldo Moreira, auxiliado por Fernando Pereira foi formado com Aguinaldo, Moicano, Alex Vieira, Ezio, Aquiles, Rodrigo, Danilo, Alex, Testa, Léo, Ph e Fabe.

A arbitragem ficou à cargo de Sergio Picoli, auxiliado por Rogério Amorim, com Adriana Piedade de anotadora e Roberta Claudino de cronometrista.

A Copa Formosa faz parte do calendário de eventos da APEF (Associação Paulista de Equipes de Futsal) e é organizada pela Liga MF.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):
















Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.