Clássico Regional agita as semifinais do Municipal de Guarulhos

Neste domingo 4 de julho serão realizadas as semifinais da categoria Principal Ouro do Campeonato Municipal de Guarulhos. Um dos confrontos que serão disputados no ginásio da Ponte Grande terá um duelo a parte com o clássico regional entre Esquadrilha e Sai de Baixo.

As duas equipes se enfrentarão à partir das 9h na primeira semifinal do dia. Nas quartas de final o Sai de Baixo goleou o Antrax por 5 a 0 e o Esquadrilha goleou o Desconheço por 5 a 2.
O último duelo entre os times foi na final da Super Copa Galvila, no dia 4 de maio, no qual o Esquadrilha ganhou por 4 a 2. Clique aqui e veja o vídeo desta final. “Antes eram eles que não ganhavam da gente, agora inverteu, perdemos duas finais direto para eles”, disse o presidente do Sai de Baixo, Luiz Damatha.

Erik, técnico e vice-presidente do Esquadrilha também comentou sobre a expectativa do jogo: “O Sai de Baixo tem muita tradição e respeitamos muito eles. Com certeza eles vão vim daquele jeito pelo fato de terem perdido as duas finais pra nós. A Ponte Grande vai tremer, porque atualmente esse é o maior clássico de Guarulhos.”

A outra semifinal do Municipal será disputada entre Coyote e Bala na Agulha/Sacode, que jogarão na sequência às 11h30. Nas quartas o Coyote venceu o É Pouco Pra Nóis por 3 a 2 e o Bala Na Agulha goleou o Comando Gopoúva por 4 a 1.

Daniel Lucas da Silva do Jd. Dourado Futsal e Rafael Mariano da Silva do Bala Na Agulha/Sacode estão empatados na artilharia do campeonato com 11 gols cada. O Campeonato Municipal de Guarulhos é uma competição organizada pela Liga Guarulhense de Futsal.