slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tô a Toa do Itaim Paulista é campeão da série Prata da Copa MMC Sports

Com vitória por 2 a 1 sobre o Tradição de Itaquera, o Tô a Toa do Itaim Paulista sagrou-se campeão da série Prata da quarta edição da Copa MMC Sports 2013. A partida foi realizada no domingo 28 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.

O Tô a Toa começou com tudo e abriu o placar logo aos 30 segundos com Junior. Depois disso a tônica do jogo foi uma só, o Tradição pressionando e o Tô a Toa se defendendo.

Raramente o Tô a Toa subiu ao ataque, sendo assim o destaque do primeiro tempo foi o goleiro Luciano que impediu o empate do Tradição com várias defesas.

Na etapa complementar o jogo continuou assim até os 7’05, quando o Tradição empatou com um gol de Bruno de cabeça, após cobrança de lateral de Marcinho.

Depois do empate o Tradição continuou pressionando, mas Luciano continuou fazendo ótimas defesas e impedindo a virada.

Aos 13’56, Fabiano roubou a bola de Bruno e tocou para Tupy que virou e bateu no canto de Verdura, 2 a 1 Tô a Toa.

Nos 5 minutos finais, o Tradição jogou com Verdura adiantando fazendo a função de goleiro-linha. Mesmo com toda pressão e várias chances criadas, a equipe de Itaquera não conseguiu o gol de empate, 2 a 1 placar final.

Nas premiações individuais, o Tô a Toa faturou 2 troféus. Luciano Barbosa levou o de Melhor Goleiro e Marcos Pereira (Marcão) o de Melhor Técnico. Diógenes de Andrade Lima (Kamu) do Tradição foi o Artilheiro com 5 gols marcados.

Além de troféu e medalhas, o campeão Tô a Toa ganhou um fardamento completo e Isenção de Taxas (Inscrição e arbitragem) para a 5ª Copa MMC 2014. O vice-campeão Tradição ganhou troféu, medalhas e um fardamento completo. Primus IVG de Sapopemba ficou com a terceira colocação e Stillos Moóca em quarto, ambos ganharam um troféu.

O Tô a Toa do técnico Marcos Pereira (Marcão), foi campeão jogando com Luciano, Kabelo, Fabiano, Junior, Tupy, Juninho, Jader, Marcelo.

O Tradição do técnico Renato Rodrigues foi formado com Verdura, Paulinho, Mister, Kamu, Bruno, Legumes, Diogo, Nando, Rafael, Weslley, Nego e Marcinho.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.