Sombra’s é campeão da Copa Batalha de Veteranos

Com vitória por 4 a 2 sobre o 100 Juízo da zona norte, o Sombra’s/Paulisteel da zona leste sagrou-se campeão da quarta edição da Copa Batalha de Futsal Veteranos 2013. A final foi realizada na terça-feira 18 de junho, no ginásio Batalha Sport Center na Vila Talarico, zona leste.
No jogo o 100 Juizo abriu o placar aos 8’08 com Dério, mas o Sombra’s virou ainda na primeira etapa com um gol de Alemão aos 12’36 e outro de Valdir aos 14’37, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Sombra’s ampliou logo aos 1’03 com Bahia. O 100 Juízo diminuiu um minuto depois com Sandrinho, 3 a 2. A reação parou por ai e Alemão marcou o quarto do Sombra’s aos 11’46, 4 a 2 placar final.
Nas premiações individuais, Emerson Mangini do Spercel recebeu o troféu de Artilheiro com 12 gols marcados e Hélio Bispo dos Santos do 100 Juizo foi eleito o Craque da Copa. Nas outras premiações só deu Sombra’s. Antonio Marcelo Galo (Marcelão) recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Julio Simonato (Alemão) o de Destaque da Final e Silvio Zaniboni o de Melhor Técnico.
O Sombra’s do técnico Silvio Zaniboni foi campeão jogando com Julio César, Marcelão, Bahia, Flavio, Renato, Jorge, Edmilson, Marcelo, Cleber Prado, Alemão, Amauri e Valdir.
O 100 Juizo do técnico Marcio Alves Alexandre, auxiliado por Ivan Martins dos Santos foi formado com Francisco, Cesar Augusto, Franciscarlos, Renato, Anderson, Eduardo, Aldemir, Hélio, Juraci, Sidnei, Dério, Sandrinho e Rogério.
A arbitragem ficou à cargo de Francisco Donizete, auxiliado por José Roberto Rodrigues, com José Carlos Alves de anotador e Francis Nascimento de cronometrista.
A Copa Batalha de Futsal Veteranos é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 16 de abril e contou com a participação de 10 equipes. Ao todo foram marcados 150 gols, uma média de 7,5 gols por partida.