Romp e Unidos da Caveira são os finalistas da Copa Oeste 2013

Entre os dias 27 e 28 de julho será realizada a final da Copa Oeste 2013. O local da decisão ainda não está definido pela organização do evento. Poliesportivo Domingos Piteri e Pelezão são os ginásios mais cotados para ser o palco da grande final entre Romp e Unidos da Caveira.
Para chegar a decisão, o Romp teve que superar o Originais nas penalidades. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Retornando de suspensão automática, Rafael Ucella marcou para a equipe da Pompéia. O gol do time da Família Miranda foi anotado por Robinho Guirra. Nas penalidades, Renan Franco desperdiçou sua cobrança e o time caieirense foi derrotado pelo placar de 3 a 2. 
Com dois de Ni Simolli e um de Laudemir Lídio, o Unidos Caveira de virada bateu o TCN por 3 a 2 na outra semifinal. A dupla Cleiton Salvino e Levi Horácio marcaram os outros dois gols do jogo. 
Ambas partidas da semifinal foram realizadas no sábado, dia 13 de julho, no ginásio Poliesportivo Domingos Piteri, no bairro Vila Ayrosa em Osasco. 
Com informações de PONTOSGANHOS.COM