slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Bronk’s Futsal é campeão da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos

Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o AD Dragões, o Bronk’s Futsal do Pq. Santo Antônio sagrou-se campeão da 1ª Divisão do 24º Troféu Guarulhos. O tempo normal da decisão terminou empatado em 1 a 1. A final foi realizada no sábado 20 de julho no ginásio da Ponte Grande em Guarulhos.

O Bronk’s começou criando as melhores oportunidades, mas o Dragões igualou o jogo e foi a primeira equipe a abrir o placar aos 9’10. Kaká recebeu na entrada da área e bateu pro gol, no primeiro chute a bola bateu na defesa, mas na sobra ele acertou um chute de esquerda sem chance para o goleiro Thiaguinho. 

Depois o jogo ficou mais concentrado no meio da quadra com poucos lances no ataque. Com poucas chances criadas, o placar permaneceu inalterado até o fim da etapa, 1 a 0 Dragões. 

Na etapa complementar, o Bronk’s voltou pressionando e o Dragões se manteve postado na defesa explorando os contra ataques. A tônica foi a mesma praticamente o segundo tempo inteiro. 

Aos 14’20, o Dragões puxou contra-ataque e por três lances seguidos esteve perto de fazer o segundo tento, mas a trave e a defesa salvaram o Bronk’s. Depois teve um principio de confusão, mas foi logo contido pela turma do “deixa disso”. 

No reinício o jogo foi paralisado novamente pois um torcedor do Bronk’s que estava na arquibancada derramou cerveja na quadra. 

Restando 4’30, o Bronk’s colocou Cesar na função de goleiro-linha. A tática logo surtiu efeito e o Bronk`s empatou com Feijão, após belo passe de Fabricio aos 16’05. Depois disso ambas equipes atacaram com cautela até o apito final, levando a decisão para as penalidades. 

Nos pênaltis, na série de três Fabricio, Jonathan e Lucas converteram para o Bronk’s e Vinicius, Kaká e Kaique fizeram para o Dragões. Na primeira série intercalada, Thiaguinho defendeu a cobrança de Rafa e Teté marcou o gol do título do Bronk’s, 4 a 3 placar final.

Nas premiações individuais, Gabriel do Tigres Futsal foi o Artilheiro da competição com 23 gols marcados e Thiaguinho do Bronk's, foi eleito o Melhor Goleiro.

O Bronk’s do técnico Clayton Mendes, auxiliado por Vinicius de Souza foi campeão jogando com Thiaguinho, Luan, Flavio, Allan, Jonathan, Feijão, Lucas, Jean, Teté, Cesar, André e Fabricio. 

O Dragões do técnico Carlos Alberto Costa, auxiliado por Eulezio Pinheiro foi formado com Luis, Vinicius, Batata, Kaká, Wandyto, Kaique, José, Rafa, Nino, Sandro e Rodrigo. 

A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo, auxiliado por Alexsandro Rodrigues, com Ana Paula dos Santos de Anotadora e Roberto Gomes de Cronometrista.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


















Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.