slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, 100 Família do Jd. Rosana fatura a Copa de Prata FutLiga

Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o São Luiz Futsal, o 100 Família Jardim Rosana levantou o caneco da primeira Copa de Prata FutLiga 2012/2013. As finais foram realizadas em 30 de junho na ADC Eletropaulo, local onde foram disputados todos jogos da competição.

O jogo foi muito disputado com as duas equipes bastante focadas. Na primeira etapa, o São Luiz saiu vencendo com gol de Rodrigo Serra, marcado aos 12'36 minutos. 

A torcida do 100 Família apoiou o time a todo momento e aos 4'21 da segunda etapa, Caio Meneses  empatou o jogo, que ficou ainda mais nervoso. 

Com o jogo muito disputado, os times começaram a discutir e o jogo parou. Jonathan Santos do 100 Família e Murilo Cordeiro do São Luiz levaram cartão vemelho e deixaram a partida. 

Com o empate, o jogo foi para as penalidades. O goleiro Duda do 100 Família cresceu já na primeira cobrança e fez uma defesaça. Rubens Filho do 100 Família e Felipe Toledo do São Luiz também perderam as cobranças. 

O 100 Família do técnico Leniki foi campeão jogando com Alan, Anderson, Caio, Dario, Duda, Fabio, Fernando, Hudson, Jonathan, Julio, Mauro, Roberto e Rubens. 

Na preliminar o Flames venceu o Rasengan por 4 a 2 e ficou com a terceira colocação. Eduardo Karakama Siqueira do Flames ganhou troféu de artilheiro da competição com 10 gols e Eliseu de Moraes do 100 Familia ganhou a Luva de Ouro por ter sido o menos vazado da competição. 

A Copa de Prata FutLiga 2012/2013 foi composta por equipes na zona de classificação da temporada de 2012. Estiveram presentes 8 mandantes e 8 visitantes. São eles: Flames, Kamboja, Racing, Unidos da Jangada, Amigos do Nica, Art Final, Dynamo, São Luiz, 100 Família, Fiorentina, Makakitos, U.P.C, Avant's, Rasengan, Trovão Azul e U. Napole. A organização foi da Onix Eventos Esportivos.

A FutLiga agradece todas equipes participantes, seus atletas, dirigentes e torcidas, aos parceiros e a todos que de alguma forma contribuiram para o evento. 

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.