Fênix Itaim e Flash Futsal decidem a Copa CDM no próximo domingo

No próximo domingo 14 de julho será o dia da grande decisão da sexta edição da Copa CDM Congonhas, série Ouro. A partida está marcada para as 13h45 e será realizada no ginásio CDM Congonhas, na zona sul. A competição começou em 28 de abril e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é o Flash Futsal do Pq. Novo Grajaú, que na primeira semifinal goleou o Triângulo do Capão Redondo por 5 a 0. Na primeira fase o Flash venceu o Manguaça por 2 a 1, perdeu para o Cobra por 2 a 1 e venceu o São Luiz por 5 a 4 nos pênatis após empate de 3 a 3. Na segunda fase perdeu para o Xis Futsal por 5 a 4 nos pênaltis após empate de 2 a 2, goleou o Montasa por 6 a 3 e venceu o Xis Futsal por 3 a 1. Ao todo marcou 22 e sofreu 12 gols. 
O outro finalista será o Fênix do Itaim Paulista que na outra semifinal venceu o Blef de Itaquera por 2 a 1. Na primeira fase o Fênix goleou o Rei da Bola por 6 a 2 e venceu o Manos FC por 2 a 1. Na segunda fase venceu o Montasa por 4 a 3 e o Xis Futsal por 3 a 2. Ao todo marcou 17 gols e sofreu apenas 9 gols. 
Até o momento na artilharia da competição estão Marcio Teixeira (Marcinho), Antonio Fernandes Neto (Nêgo) e Bruno Roberto Pereira (Bruno Show) do Blef e Victor Mello do Flash, cada um com 5 gols. A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena.