slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Pânico Tatuapé é campeão da série Ouro da Copa MMC Sports

Com uma goleada por 7 a 2 sobre o Safra Nova da Vila Formosa, o Pânico do Tatuapé sagrou-se campeão da série Ouro da quarta edição da Copa MMC Sports 2013. A partida foi realizada no domingo 28 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.

O jogo começou equilibrado e ao mesmo tempo meio truncado. O Pânico abriu o placar aos 9’25, com Rodrigo com chute cruzado.

Depois disso, o jogo ficou lá e cá até os 19’05, quando o Alex Vieira aproveitou bobeira da defesa, tabelou com Bruno e empatou para o Safra Nova, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Pânico voltou a ficar na frente logo aos 30 segundos com um belo gol de Vagner, 2 a 1. Aos 6’20,Thiago puxou contra-ataque,tabelou com Vagner e recebeu passe na medida só pra empurrar para as redes, 3 a 1.

O Safra Nova foi pra cima e aos 8’40 diminuiu com Rodrigo após assistência de Alex Vieira, 3 a 2. Aos 11’10,o jogo ficou paralisado por 5 minutos, porque um torcedor do Pânico jogou cerveja no rosto do árbitro Claudinho, após marcação de uma falta.

Aos 12’36, Thiago chutou e no rebote do goleiro Danilo, Vagner fez o segundo dele no jogo e o quarto do Pânico, 4 a 2. Faltando 5’30 para o término do jogo, o Safra Nova colocou Rodrigo na função de goleiro-linha.

A tática não surtiu efeito. O Pânico aproveitou o vacilo da equipe da Vila Formosa e fez três gols. Primeiro com Thiago aos 17’30, depois novamente com Vagner aos 18’30 e fechou o placar com Ricardo aos 19’20, 7 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, o Pânico faturou os 3 troféus. Amauri Roberto levou o de Melhor Goleiro, Marcio Ramolo o de Melhor Técnico e Vagner Nascimento da Silveira foi o Artilheiro com 12 gols marcados.

Além de troféu e medalhas, o campeão Pânico ganhou um fardamento completo e Isenção de Taxas (Inscrição e arbitragem) para a 5ª Copa MMC 2014. O vice-campeão Safra Nova ganhou troféu, medalhas e um fardamento completo. Esquema 81 da Vila Alpina ficou com a terceira colocação e Porto Vila Alpina em quarto, ambos ganharam um troféu.

O Pânico do técnico Marcio Ramolo, auxiliado por Luis Fernando foi campeão jogando com Amauri, Rodrigo, Thiago, Wagner, Ricardo,Tottis, Cuca e Renato.

O Safra Nova do técnico Marcos Roberto foi formado com Rodrigo, Danilo Rafael, Leandro, Alex Vieira, Thiago, Aquiles, Ronaldo, Ivan, Bruno e Danilo.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):












Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. Olá Boa tarde.
    Aqui é o Luis (responsável pelo Panico Tatuapé), primeiramente parabenizar pelo otimo trabalho do futsalamador, porém ressaltar que a cerveja que caiu no arbitro não foi de propósito tanto que foi pedido desculpas ao arbitro e o mesmo aceitou numa boa.
    abraços

    Luis
    Panico Tatuapé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis, boa tarde
      O árbitro que autorizou colocar na matéria. Apenas relatamos o fato. Se foi sem querer ou não e se foi desculpado ou não, não muda o que aconteceu.

      Obrigado pelos comentários.

      Excluir
  2. Realmente não muda o ocorrido porém não devia ser escrito da forma que foi já que não sabem realmente como aconteceu. Mas sem problemas!!! Outra coisa já vi bastante coisa acontecendo em quadra que vcs estavam cobrindo e nunca citaram dessa forma.
    De qualquer forma não tira o brilho do trabalho de vcs, apenas uma critica.

    Abraços

    Luis
    Panico Tatuape

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.