slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Vavá/Megasports chega a fase mata-mata

No domingo 14 de julho, foi realizada a rodada de repescagem da Copa Vavá/ Megasports 2013, valendo vaga nas quartas de final da competição. Das quatro partidas realizadas no ginásio Vavá Sport Center II foram anotados 40 gols, uma média de 10 gols por partida.

O Butantã abriu a rodada vencendo o Antrax por 3 a 1 e na sequência o GE Indaiá goleou o Milianos por 11 a 5. Depois o Águia Dourada goleou o Favela por 12 a 5 e fechando a rodada, o Passou é Rodo venceu o Ninguém Sai por 2 a 1. 

No próximo domingo (21), começa a fase mata-mata com a realização das quartas de final. No primeiro grande confronto do dia, o Xexé enfrentará o Águia Dourada às 14h20. Na sequência às 15h00, o Sangue Bom Cid. Líder enfrentará o GE Indaiá, às 16h00 o Montasa pega o Passou é Rodo e fechando a rodada, o Catados Pq. Edu Chaves enfrentará o Butantã às 17h00. 

A Copa Vavá Sport Center é uma das competições mais tradicionais de São Paulo. Neste ano tem o patrocínio da Megasports e é organizada por Jonas Futsal.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.