slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com virada emocionante, Família Burgo é campeão da série Ouro da Supercopa MF

Com uma emocionante vitória por 7 a 5 sobre o Firula da Cidade Líder, o Família Burgo do Burgo Paulista sagrou-se campeão da série Ouro da Supercopa MF 2013. A final foi disputada no sábado 6 de julho, no ginásio Profº Adão Dias dos Santos, em Ferraz de Vasconcellos.

O firula começou melhor e no primeiro ataque obrigou Fernandão fazer uma bela defesa. Logo aos 3’20,o Firula abriu o placar com o Ayrton, após jogada de contra-ataque, 1 a 0.

A pressão do Firula permaneceu por mais de 2 minutos. Depois o Família igualou o jogo e aos 6’48 Caio chutou, a bola desviou na defesa e entrou, 1 a 1. Depois disso o jogo ficou morno com as equipes se estudando bastante e criando poucas oportunidades.

O jogo permaneceu equilibrado até que aos 19’23, o Firula puxou o contra-ataque e Claytinho marcou, 2 a 1 placar final da primeira etapa.

No segundo tempo aos 5’15, Matheus chutou, a bola bateu na defesa e sobrou pra Livan que puxou contra-ataque e tocou na saída de Fernandão, 3 a 1.

Depois de sofrer o terceiro gol, o Família colocou Giva no lugar de Fernandão para exercer a função de goleiro-linha. A tática não deu certo. Aos 6’11, Ayrton roubou a bola de Caio e tocou para o gol vazio, 4 a 1.

O Família insistiu no goleiro-linha e encostou no placar. Primeiro com Giva aos 9’05 e depois com Nanú, em chute cruzado, 4 a 3.

Aos 13’11, Buiú tocou no meio da área, a bola bateu na defesa e sobrou para Rafael que chutou de longe para o gol vazio, 5 a 3. Ainda com Giva no goleiro-linha, Caio tocou para Julio no fundo e ele completou para o gol, 5 a 4.

Aos 17’02, o Família mostrou a sua eficiência no goleiro-linha e empatou o jogo com Buiú,em mais uma jogada de fundo, 5 a 5.

Aos 17’53, Caio cobrou falta para Nanú, ele dominou , tirou a marcação e acertou um belo chute marcando um golaço para o Família, levando a torcida à loucura, 6 a 5. Na busca de tentar diminuir o prejuízo, o Firula colocou o goleiro-linha e tomou mais um gol anotado por Caio Vinicius aos 18’33, 7 a 5 placar final.

Nas premiações individuais, Givanildo Costa (Giva) do Família Burgo recebeu o troféu de melhor goleiro da competição e Alex Leôncio (Nanú) recebeu o troféu de melhor jogador. Além de troféu e madalhas, o campeão Família Burgo faturou R$ 1,500,00 em dinheiro e garantiu vaga na Recopa APEF – Liga MF, que ocorrerá em dezembro.

O Família Burgo do ténico Eder Camilo, auxliado por Giuliano Delomo foi campeão jogando com Fernandão, Giva, Patrik, Juju, Etoo, Juju, Matheus, Waguinho, Wedley, Julio Cesar, Wesley Tú, Nando, Buiú, Marone, Caio Vinicius. 

O Firula do técnico Fabio Ferreira foi formado com Pink, Livan, Laércio, Góes, Sérgio, Rafael, Guto, Ayrton, Fabiano, Claytinho e Romaldo. 

A Supercopa MF tem a organização da APEF - Liga MF.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):









Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Não foi dessa vez que o nosso time (Firula) levou, mas todos estão de parabéns, belo jogo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.