slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Coisa Nossa e Daquele Jeito são os finalistas da série Prata da Copa SportAção/Kagiva

No domingo 14 de julho, foram realizadas as semifinais da primeira edição Super Copa SportAção/Kagiva, série Prata. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha e o destaque foi a vitória do Coisa Nossa da Vila Formosa sobre o Alkáida/Bluval da Brasilândia.

Na primeira semifinal, o Alkáida começou melhor, dominando o jogo sempre com o placar na frente, mas quando estava vencendo por 5 a 3, o Coisa Nossa foi pra cima e conseguiu o empate com 2 gols de falta, o segundo de tiro-livre direto. 

No finalzinho da partida o Coisa Nossa teve um atleta expulso e começou a prorrogação com 1 atleta a menos. A equipe segurou o resultado e quando passou os 2 minutos, voltou a jogar com 5 atletas e incendiou o jogo e fazendo 3 gols em 3 minutos. Destaque para o atleta Rodrigo do Coisa Nossa que em dia inspirado fez 4 gols decisivos no jogo.

O outro finalista é o Daquele Jeito do Imirim, que venceu o Tamo Junto e Misturado pelo placar de 1 a 0. O jogo foi muito equilibrado com ambas equipes se estudando muito e quando as chances foram criadas, os goleiros apareceram bem fazendo belas defesas. Aos 9’05 do segundo tempo, Didi abriu o placar para o Daquele Jeito e mesmo com muita dedicação do Tamo Junto e Misturado, o placar não foi mais alterado.

A final será no próximo domingo 21 de julho às 14h00, também no ginásio da Basílica da Penha.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.