slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da terceira rodada da Super Copa FutLiga

No domingo 21 de julho foi realizada a 3ª rodada da etapa Norte da Super Copa FutLiga, no ginásio do Clube Lausanne. Das seis partidas realizadas, o destaque foi a goleada de 5 a 0 do Profecia sobre o Tia Sula com gols de Rogério Japa (2), Caio, Boca e Cazuza.

Com a vitória, a equipe do Eliza Maria garantiu vaga na próxima fase. Quem também venceu bem e garantiu vaga na segunda fase, foi o Alvi Negro que goleou o Pedreira por 6 a 2 e o Lausanne Paulista que venceu o Poeirinha por 3 a 0.

Nos demais confrontos, o Sem Bobeira venceu e eliminou o Racing por 7 a 6, o Fusafá se reabilitou com uma goleada em cima do Goleáticos por 4 a 1 e por último o Unidos da Bela garantiu sobrevivência na competição ao vencer o Olympia por 2 a 1.

No próximo domingo (28) será realizada a quarta rodada com mais seis jogos. Ideia Nossa/Enigma e Turma da 10 abrem a rodada às 11h00 e na sequência às 11h50 o Nova Moradia enfrentará o Duck’s SBC.

Às 12h40, o PVI Futsal pega o Qual a Chance e depois o Só Tapa FC enfrentará o Revelação/Príncipe Negro às 13h30. Às 14h20, o Morro do Imirim pega o Nova Floresta e fechando a rodada o Chapados do Coxo enfrentará o Montasa às 15h10.

A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento. Clique aqui.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.