Triângulo e Fênix são os primeiros semifinalistas da Copa CDM Congonhas

No domingo 16 de junho foi realizada a segunda rodada da segunda fase da Copa CDM Congonhas, com a realização de quatro partidas no ginásio do CDM Congonhas, na zona sul. O destaque foi a goleada de 5 a 2 do Triângulo Futsal sobre o Blef Futsal Itaquera.
Paulinho (2), Leandro, Michel e Daniel Cearense fizeram os gols do Triângulo e Fernando (2) descontou para o Blef Futsal. Com a vitória, a equipe do Capão Redondo garantiu a primeira vaga na semifinal da competição. 
Na sequência o Flash Futsal venceu o Montasa por 6 a 3 e garantiu vaga na repescagem. Victor Mello (2), Paulo Netto, Juninho 90, Marquinhos e Léo fizeram para o Flash, enquanto Nardone, Lelo e Levi descontaram para o Montasa. 
No terceiro jogo teve um grande clássico do salonismo extra-oficial, Fênix Itaim e Xis Futsal. A equipe da zona leste venceu por 3 a 2 com gols de Capitão, Bob e Garrinchinha, enquanto Cesinha e Eduardo descontaram para o Xis Futsal. Com a vitória o Fênix também garantiu uma vaga na semifinal. 
Fechando a rodada, o Manos FC venceu o Cobra Futsal por 4 a 2. Thiago (2), Matheus e Felipe fizeram para o Manos, enquanto Adriano Foglia e Minique descontaram para o Cobra. 
No próximo domingo (23), o Blef Futsal abre a rodada de repescagem às 12h45 diante do Manos FC e na sequência às 14h00, o Flash Futsal encara Xis Futsal na disputa da outra vaga na semifinal. 
Marcio Teixeira (Marcinho) do Blef Futsal é o artilheiro da competição com 5 gols marcados. A organização é do Portal Arena.