slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ousadia & Alegria/Centro Óptico é campeão da Taça Cidade de Santa Isabel

Com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis sobre o Bela Vista, a equipe do Ousadia & Alegria/Centro Óptico sagrou-se campeão da Taça Cidade de Santa Isabel de Futsal. O jogo foi realizado no sábado 22 de junho, no ginásio Municipal de Esportes, na cidade de Santa Isabel.

O jogo começou truncado com muita marcação de ambas equipes e na primeira oportunidade Marden abriu o placar para o Ousadia com 7 minutos de jogo. 

A equipe do Bela Vista sentiu gol e na saída de bola, Marden interceptou passe errado e ampliou para o Ousadia, 2 a 0. 

O Bela Vista reagiu e aos 13 minutos Grilo diminuiu em belo chute do meio quadra, 2 a 1. Dois minutos depois, Marden fez seu terceiro gol no jogo e ampliou a vantagem do Ousadia, 3 a 1. 

Quando faltavam três minutos para o término da etapa, a torcida do Bela Vista foi ao delírio com o gol contra do jogador Michael do Ousadia, 3 a 2.

O gol empolgou a torcida e o time dentro da quadra, respondeu com o gol de empate , anotado por Baianinho no último minuto da etapa, 3 a 3 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Bela Vista voltou melhor e aos 10’15 conseguiu a virada com gol de Buiú, 4 a 3. O Bela continuou na pressão e só não aumentou a vantagem graças as defesas do goleiro Marcão do Ousadia.

No último minuto de jogo, Petterson fez bela jogada e chutou cruzado para o meio da área, a bola desviou na defesa do Bela Vista e entrou, 4 a 4 placar final levando a decisão para a disputa por pênaltis.

Nas penalidades, a estrela do goleiro Marcão brilhou e ele defendeu as cobranças de Grilo e Baianinho. Marden e Michael converteram as cobranças do Ousadia e Junior foi o único que converteu para o Bela Vista, 2 a 1 placar final das penalidades.

Nas premiações individuais, Baianinho do Bela Vista foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados e Bezerra do Adesi foi eleito o melhor goleiro.

O Ousadia & Alegria foi campeão jogando com Tiago Madalena, Marcão, Marden, Anderson, Dhi Augusto, Michel, Prianti, Michael, Renan, Eroka, Petterson, Tolosa, Rodolfo e Vinicius. 

O Bela Vista foi formado com Junior, Carlão, Alan, Aragão, Boquinha, Grilo, Buiú e Rodrigo.

A arbitragem ficou à cargo de Thiago Pereira, com auxílio de Leandro Del, com James de anotador.

Fotos extras (clique para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.