Independente e Mil Graus decidem a Copa Zona Livre no próximo domingo

Domingo 9 de junho de 2013 será o dia da grande decisão da décima primeira edição da Copa Zona Livre de Futsal. A partida está marcada para as 12h00 e será realizada no mesmo ginásio das semifinais, o CDC Ipasure, na Av. Ipanema, 841 no bairro do Socorro, zona sul.
Um dos finalistas é o Independente/ Percilglass do Jd. Prudência que na primeira semifinal venceu o Xis Futsal de Osasco por 4 a 2. Mateus, Caio Costa, Guilherme e o goleiro Fernandão marcaram para o Independente, enquanto Dú Pivô e Buiú descontaram para o Xis. 
O outro finalista é o Mil Graus da Cidade Ademar, que aplicou 5 a 2 no Tradição da Freguesia na outra semifinal com destaque para Zóio que marcou 3 gols. Os outros 2 gols da equipe da zona sul foram marcados por Felipe e Caio Barros, enquanto Daniel Cearense (2) descontou para o Tradição. 
Mesmo fora da final, Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo, é o artilheiro da competição com 10 gols. A Copa Zona Livre é uma competição do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por Top Graco Empreendimentos Esportivos.