GE Indaiá da Vila Maria é o segundo finalista da Super Copa Paulista

Com um vitória por 2 a 0 sobre o Butantã Futsal, o GE Indaiá da Vila Maria garantiu a segunda vaga na final da sexta edição da Super Copa Paulista de Futsal. A semifinal única foi realizada no domingo 16 de junho, no ginásio SACI. A organização é da Bola Show Eventos Esportivos.
O jogo começou bem equilibrado com as equipes se estudando muito. Aos 11’05, Willian aproveitou falha de Cazuza e tocou na saída do goleiro Careca abrindo o placar para o Indaiá. 
O Butantã, foi pra cima e todas as vezes que chegou ao gol da equipe adversária, parou nas boas defesas do goleiro Rafael, o grande responsável por garantir a vitória parcial no primeiro tempo. 
Na etapa complementar, a tônica continuou a mesma, o Butantã pressionando e Rafael fechando o gol. Aos 17’20, Dézinho foi expulso por levar o segundo cartão amarelo e o Indaiá se aproveitou e aumentou a vantagem aos 18’50 com Caio, fechando o placar em 2 a 0. 
Agora a equipe da Vila Maria irá em busca do título diante do Ideia Nossa/Enigma que já havia garantido a vaga antecipada por ter a melhor campanha na competição. 
Durante a competição, o Indaiá estreou goleando o Tia Sula por 7 a 3, depois venceu o União Kebra Tudo por 7 a 6 e na segunda fase goleou o Enigma’s Carumbé por 5 a 0 e nas quartas venceu o Alkáida/Bluval por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Ao todo marcou 23 gols e sofreu apenas 11. 
A grande final está agendada para o próximo domingo 23 de junho, às 13h00 também no ginásio SACI, no Imirim.