slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

COMUNICADO IMPORTANTE!

Há um ano e seis meses resolvemos liberar comentários no blog, inclusive anônimos para que os leitores e frequentadores interagissem mais nas postagens das matérias, porque queriamos que o blog se tornasse um canal de interatividade do salonismo extra oficial de São Paulo.

No começo tudo foi como o esperado. Elogiavam o blog, os campeonatos, os times, tiravam dúvidas, faziam críticas, davam sugestões, tudo dentro da normalidade. 

Ultimamente (e isso não é de hoje), pessoas anônimas andam fazendo comentários ofensivos, gerando discussões que acreditamos que não vão levar a nada, a não ser criar rivalidades e incentivar violência nas quadras. 

Em virtude disso, a partir de hoje (07/06/2013), só poderão ser feitos comentários identificados para que possamos ter melhor controle de quem comenta. 

Gostariamos de pedir desculpas à todas pessoas e clubes ofendidos em comentários no nosso blog, principalmente às equipes Independente (a mais afetada), Manos FC, Manguaça, Xis Futsal, GE Lagoa e Tradição Freguesia. 

Queremos deixar bem claro que estamos à inteira disposição para ajudar as equipes Independente e Manos FC a identificar as pessoas que andaram fazendo comentários ofensivos usando os nomes dessas entidades. 

Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe FutsalAmador.com

Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. acredito eu q assim esses babacas que fazem isso não vão mais aparecer por aqui e ficar causando intriga!!! ÓTIMA DECISÃO !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.